quarta-feira, 30 de junho de 2010

1. Quem foi a última pessoa com quem você saiu?
Sair em que sentido? Pega essa ambiguidade ai
2. Você acha que você é "aproximável"?
Depende com quem. Mas a maioria das vezes, sim.

3. Como você se sente sobre a última pessoa que beijou?
Ótimamente bem. Se não sentisse não estaria namorando, certo? hihi

4. Arrepende-se de algo que fez na última semana?
Não ter dado tchau pra minha tia porque eu tava com sono demais e não lembrei que ela ia embora :(


Cade a pergunta cinco?


6. Voce é festeiro?
Ah, depende. Sou meio de lua.

7. Gosta de clubes?
Nããão. Meus pais pagam a toa, acho tão nojento aquela gente toda mijando naquelas piscinas :(

8. O que você pensa quando ouve a palavra "vadia"?
Lembro de muita gente, hahahaha
9. Você tem a mente poluida?
97% das vezes :((((((((((((((
10. Você trabalharia como striper se fosse o único emprego disponível para voce?
HDOAISÇHDOASIÇHDOASIDAS QUE COISA MAIS ENGRAÇADA! Acho que não em...
11. Você tem sido pressionado[a] para fazer alguma coisa recentemente?
Pressionada pela pessoa que mais exige de mim: eu mesma. Estudar mil! :(

12. Quem é a pessoa mais gostosa que você conhece até agora?
Meu namorado lindo gostoso perfeito. hahaha
13. Como você se sente sobre a pessoa que te mandou isso?
Eu botei no google 'maldições questionários' e achei esse.
Cade a pergunta 14?

15. Gosta do seu nome?
Adoro. Acho lindos nomes que quase ninguém tem. E no meu caso, só conheço mais duas pessoas com o meu nome hihi

16. Tem alguém que você ta interessado[a] nesse momento?
Meu namorado.


17. De quem é quinto email na sua caixa de entrada? Sobre o que ele trata?
Tá só achando que eu vou entrar no meu e-mail só pra ver. VSF



18. Qual seu número favorito?
30, 7, 13. hihi
19. Você faria cross-dress alguma vez na sua vida?
Provavelmente eu vá fazer ano que vem na semana temática. Mas acho mais engraçado quando é com homem :(
20. Voce tem um Facebook?
Não.


21. Você odeia alguém?
Sempre achei ódio um sentimento forte demais. Posso não gostar de alguém, mas odiar, não.

22. Voce é um bom soletrador?
Nunca me fizeram soletrar nada.

Cade a 23 e a 24?25. Qual seu pior hábito?
Morder o lábio inferior e arrancar as peles, depois to sempre com a boca seca! :(
26. Música que você tá ouvindo agora?
Aonde quer que eu vá - Paralamas

27. Você daria seu número de telefone na internet?
Só pra quem eu conheço, né.

28. Qual o tamanho do seu sapato?
37

29. Você ainda fala com a ultima pessoa que namorou?

Não tenho namorados anteriores. Só de creche, mas não conta, né?
30. Você ama alguém?
Sim.
31. Você já perdeu alguém que amou?

Já. A morte é uma grande filha da puta que leva as pessoas que gostamos.

32. O que você faria se soubesse que seu/sua ex está noivo hoje?
Ex? Cadê? rs
33. Você já traiu seu namorado com uma garota muito gostosa?
DHAIOÇHIODSÇAHOADSIÇHADOSIÇDAS. Que engraçado a parte de "COM UMA GAROTA". Não trai. Traição é o fim.

34. Você prefere sentir dor ou ser anestesiado?
Depende da dor.

35. Última pessoa com quem você passou a noite?
Minha tia, ela passou uma temporada aqui em casa hehe.

36. Você gosta de competir?
Não me sinto muito atraída por competições.

37. Você ficaria com alguém só porque não quer machucar o coração dessa pessoa?
Não, credo!

38. Você já ficou com alguém apenas para ter privilegio?
Não.

39. Você odeia ficar sozinho?
Não vejo problema em ficar sozinha.

40. Alguém já quebrou teu coração?

Não. Obg senhor

41. Você ainda ama essa pessoa com todos os pedacinhos do seu coração 8D?
Não tem porque eu responder essa, né?

42. Quem foi a última pessoa que te mandou uma mensagem no celular?
A Bianca.

43. A última vez que você nadou numa piscina?
No verããão :(((((((((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário