quarta-feira, 30 de junho de 2010

Maldição dos 7



7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1- Escrever um livro
2- Conhecer McFly
3- Casar
4- Ter filhos hehe
5- Ir para Astrália
6- Morar sozinha
7- Ficar com meu gordo (até eu morrer hihi)

7 Coisas que mais digo:
1- PUTA QUE O PARIU
2- AAAAÉÉ
3- Senta lá Cláudia
4- Aff
5- Não entendi
6- Fala mais devagar
7- Quero chocolate

7 Coisas que faço bem:
1- Escrever? (não que eu faça bem, mas eu curto fazer)
2- Ouvir as pessoas
3- BRIGADEIRO :G
4- Gastar dinheiro
5- Dormir
6- Demonstrar meu ciúmes7- Acho que tirar fotos


7 Coisas que não faço bem:
1- Cozinhar
2- Xingar
3- Organizar coisas
4- Ir bem física
5- Ir bem em biologia
6- Ficar quieta vendo jogo de futebol (sempre grito :( )
7- Ficar muito tempo sentada (doi, né?)

7 Coisas que me encantam:
1- Meu namorado
2- Ler
3- Tulipas
4- Avós
5- Crianças
6- Meu namorado tocando violão pra mim *.*


7 Coisas que eu odeio:
1- Bife de figado
2- Mamão
3- Meu namorado longe
4- Falsidade
5- Ficar no soro
6- Biologia
7- Ervilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário