quarta-feira, 30 de junho de 2010

SOBRE MIM:
- Eu tenho: as próximas duas semanas CHEIAS DEMAIS.
- Eu desejo: ir bem nas provas :(
- Eu odeio: estar atolada de coisas para fazer.
- Eu escuto: o som do jogo do meu time na TV (neste exato momento)
- Eu tenho medo de: jacaréé.
- Eu não estou: com fome
- Eu choro: por quase tudo.
- Eu perco: a noção do tempo.
- Eu preciso: de férias.
- Eu devo: dormir
- Me dói: o pescoço

SIM OU NÃO?


- Tem um diário? Não, o blog é quase isso.
- Gosta de tempestades? De verão, sim. Quando eu to saindo do ônibus ou de casa, não.
- Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Não. Conto tudo pro meu namorado... /hm
- Põe seu relógio uns minutos adiantados? Ele está de acordo com o da escola... /hm
- Acredita no amor? Acredito e vivo, 1bj
- Toma banho todos os dias? Sim, e lavo o cabelo todos os dias também.
- Quer casar? Mês que vem, estão todos convidados. É BRINKS. Pretendo sim.

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn? Oi, tudo bom?
- Sua banda favorita? McFly
- Seu maior desejo: Meu gordo pra sempre

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Peixes ascendente em sagitário.
- Cor do cabelo natural: Castanho (não sei identificar se claro ou escuro).
- Cor do cabelo que tem: Castanho.
- Cor dos olhos: Castanhos.
- Número favorito: 30, 13 ou 7
- Dia favorito: 18/04 e 30/07
- Mês favorito: Dezembro à Março
- Estação do ano preferida: VERÃO SEMPREEEEEEEE
- Montanha ou praia? Praia SEMPRE
- Sol ou neve? Quando eu conhecer a neve, eu respondo :(

NAS ULTIMAS 48HS VOCÊ:

- Chorou? Não.
- Ajudou alguém? Sim.
- Comprou algo? Sim, comprei no bar da escola haha
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não.
- Saiu para jantar? Não.
- Disse “te amo”? Sim
- Escreveu uma carta? Não.
- Perdeu um(a) namorado(a)? GRAÇAS A DEUS NÃO! e que continue assim
- Falou com alguém? Sim né O.O
- Escreveu em um jornal? Não, pedi demissão. -n
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguém? Não, obg Deus
- Abraçou alguém? Sim
- Beijou?  Não.
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não. Vontade não falta. alok
- Sonhou acordado? Não. Tenho me concentrado mais nas aulas de história, haha

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Comer uma lagarta? EEEECA, não!
- Matar alguém? Por legítima defesa ou para defender alguém que eu amo, sim.
- Beijar alguém do mesmo sexo? Não, obrigada.
- Fazer sexo com alguém do mesmo sexo? Puta que o pariu! NÃO O.O!
- Saltar de paraquedas? SIIIIIIIIIIIIM, por favor
- Cantar em um karaokê? Eu tenho um em casa, hihi
- Ser vegetariano? Poderia parar de comer carne vermelha sem problema nenhum.
- Se embebedar? Esse tipo de coisa não me atrai..
- Roubar uma loja? Pra quê?
- Se maquiar em público: Sempre faço isso na aula de inglês alok

3 comentários:

  1. Uau, não cansou a mão não =D
    muito legal. Gostei da Maldição dos 7
    E essa, bem legal, é interessante responder essas perguntas.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 selos pra você la no meu blog
    ^-^
    Kiss...

    ResponderExcluir