quinta-feira, 24 de junho de 2010

você é sempre o destino da minha alma

7 days on the road you are always my soul destination


Sinceramente não sei por que me dói isso. Eu fico feliz por ti, fico mesmo, mas eu tenho um medo... Um medo tão grande que não me deixa transparecer a felicidade que sinto por ti e por estares alcançando o sucesso. Sinto orgulho de saber que tu estás conseguindo tudo que tu queres, pois tu mereces. É merecedor de tudo aquilo de bom que conquistas.
O problema é que eu te amo demais pra ficar feliz em te ter longe, consegue entender isso? E eu SEI que tu és maravilhoso naquilo que faz, por isso estará no topo logo logo... eu sei que não demorará muito. Eu te amo demais, demais, e nada explica isso.
Eu tenho medo de te perder, de tu ires pra outra cidade onde lá será melhor pra ti e pro resto da banda. Me dói demais pensar que podes ir morar longe de mim. Eu não quero isso, tu consegues ver?
Eu te amo de verdade. Então não me deixe só... É pedir muito?

2 comentários:

  1. acho que to vivendo uma fase igual a sua. Ano que vem é capaz de meu namorado ir morar em outra cidade se passar na facul, e apesar de isso ser o que eu mais quero sabe, ver ele se realizando, feliz, estudando, tambem não quero ficar longe, pq ele é a pessoa que eu realmente amo... é uma dor complicada e silencioza.


    adorei seus blogs!

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim você gostar de alguém, mesmo sabendo que em pouco tempo ela se vai, até mesmo sabendo que vai ser para o bem dela, para o sucesso dela, mais é difícil de aceitar.
    Kiss...

    ResponderExcluir