terça-feira, 22 de junho de 2010

Cansei de ti e falo mesmo.

Quer saber? Cansei! Cansei de sempre tentar concertar as coisas e tu não querer, cansei de me preocupar com a porra da tua imagem, cansei de me preocupar com a porra da tua vida e te me importar tanto com as coisas. Cansei de ser sempre a errada, a vilã, sendo que sou sempre eu que falo na cara. Cansei dessa vidinha de criança que tu leva e da forma como contigo sempre nada é sério. Cansei de virar as costas e tu falar mal de mim, cansei, simplesmente CANSEI. E agora é sério.
Ah, eu tenho uma coisa muito séria pra te dizer, querida: você acaba de me perder. Parabéns campeã!

Um comentário:

  1. Adorei, é isso ai.
    Gostei do final : "Ah, eu tenho uma coisa muito séria pra te dizer, querida: você acaba de me perder. Parabéns campeã!" =D
    Kiss...

    ResponderExcluir