sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tipos de casais?

Hoje pela manhã, ao escovar meus dentes pensei em uma frase que ficou pipocando na minha cabeça o dia inteiro. Será que existem tipos de casais? Cada caso é um caso, é o que os médicos dizem, mas isso serve para casais também? Marília e Pedro são um casal caseiro, Joana e Mário são um casal festeiro, Maria e Cláudio se dão super bem pela internet. Será?
É bem verdade que casais são diferentes, não existe um casal totalmente igual à outro e tenho certeza de que tu concordas comigo. Mas será que podemos "classificá-los" por tipos?
Caso a resposta seja sim eu digo com toda certeza: nós somos um casal que não nascemos para ficar tanto tempo longe (mas que casal nasceu pra isso?). Não saberíamos namorar à distância e não conseguimos nos dar bem por muito tempo no msn. Talvez seja tecnologia demais... Acho que na vida passada nós havíamos nascido em um tempo cujos casais não tinham tanta tecnologia e comunicavam-se somente por carta.
Mas que bobagem a minha... Classificar casais por tipos. Cada casal é um casal poxa vida! E possuem uma coisa em comum: não são perfeitos.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário