sábado, 19 de junho de 2010

Filmes tristes

Sempre fui fanática ao extremo por um bom filme triste. As pessoas costumam dizer que sou louca por gostar de chorar horas e horas pela morte de um personagem. Acho engraçado pensarem desta forma... A verdade é que todo livro ou filme triste acaba me passando uma mensagem extremamente positiva. Essa garota deve estar ficando louca!
Claro que não estou louca e nem preciso de um médico. É simples: o filme é triste, a menina te câncer ou a senhora de idade está com amnésia e esqueceu do marido que tanto amava. Ok. A menina morre e a velha se lembra do seu velho amado, mas morre também. Belos filmes, já viram?
Estas coisas triste me passam uma mensagem de que se nós deixarmos as coisas simples passarem despercebidas, como um "eu te amo", amanhã pode ser tarde demais. Sempre quando sobem as letrinhas no final do filme e meus olhos estão vermelhos, cheios de lágrimas e meu rosto um pimentão e gigante feito uma bola, desligo o DVD ou saio do cinema com uma felicidade sem tamanho, querendo ver todos que eu amo e demonstrar todo meu amor.
Tenho que confessar que nunca na vida um livro havia me feito chorar tanto. Na verdade eu nunca antes havia chorado com livros. Mas "Antes de morrer" acaba de se tornar meu livro favorito e que com certeza eu irei recomendar para todo mundo.
Agora, dê-me licença que eu vou lá demonstrar o meu amor, ok?

2 comentários:

  1. janis, tem um selo pra ti no meu blog :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa é a ais pura verdade, eu mesma não consigo ver um filme de Drama ou Comédia Romântica e não chorar, porque é muito lindo.
    Canceriana é fogo ^-^
    Estou te seguindo, se quiser me seguir...
    Sempre que puder virei aqui deixar um comentário.
    Kiss...

    ResponderExcluir