sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Máscaras

Sempre fui uma pessoa muito inocente quanto a amizades. Acredito demais nas pessoas e acabo me ferrando, e as pessoas, rindo pelas minhas costas. O problema é que eu confio demais nos outros, e não consigo ver a maldade por trás da mascara alheia. E isso, sempre foi um defeito muito grande, e consequentemente um problema muito grande também. Já quebrei diversas vezes a cara por causa deste mesmo motivo.
Sempre quando acontece eu penso "ah, como eu sou idiota, porque eu sempre caio nessa?", mas ultimamente passei a pensar diferente. Idiota são as pessoas que fazem isso comigo, sabe? Eu não falo com elas por maldade ou interesse, logo, quem sai ganhando nisso tudo? Eu, por estar sendo eu mesma. E ah, os outros que se ferrem também.
Já tentei mudar isso em mim mas vi que não vai ser possível, então eu prefiro continuar sendo eu mesma com TODO mundo, independente de qualquer coisa que essa pessoa seja, do que mudar de acordo com as pessoas que eu estou 'andando'. Porque isso é coisa de gente que não tem personalidade e de gente falsa. E falsidade é a coisa que eu mais detesto no mundo!
Ai está meu desabafo. Beijoquitchas pra vocês, fiquem com Deus, hehe.

ps: cansei do outro lay do blog e botei esse mesmo! Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário