domingo, 1 de agosto de 2010

Está decidido

Não excluirei este blog pelo simples fato de que não quero perder todos esses meus desabafos já postados aqui. No entanto, creio que não postarei mais, pois fiz um outro aberto exclusivamente para pessoas que eu conheço e eu quero que vejam. Amigas que leem o blog, caso queiram saber o outro endereço - isso vai pra ti também mila - me deixem um comentário com o e-mail alguma coisa assim, ok?
Mil beijocas e muito obrigada por terem me acompanhado nesta viajem!

4 comentários:

  1. Que bom que tu não vai excluir. Esses desabafos foram parte da tua vida e não merecem ser esquecidos assim, pena que não vai mais postar aqui, mas às vezes é preciso mudar.
    Beijos, janis! :*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que tu não vai excluir. Lembro quando tu veio falar comigo sobre isso e eu disse que tu não deveria esxcluir. Gosto de ler aqui e mais ainda gosto da maneira como tu expressa as coisas. É de uma sinceridade...

    Te amo, Janis <3

    ResponderExcluir
  3. Minha querida... não exclua mesmo não.! eu tinha um outro blog com outro email, deletei o meu orkut e o blog sumiu. Depois de ter feito isso e tentado entrar varias vezes no blog, decidi fazer outro e postar as mesmas coisas, claro que selecionei os mais interessantes... depois de um tempo me arrependi de ter feito excluido o orkut. Mais agora que ja passou estau cada vez mais amando o meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Que se inicie uma nova viagem e boa viagem.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir