domingo, 11 de julho de 2010

Temperatura: morna

Quando não sei o que escrever, quando não TENHO sobre o que escrever, me sinto estranha. Sinto como se algo estivesse me faltando, e isso é triste. Penso que só sei o que escrever quando algo de ruim está acontecendo na minha vida, porém não é assim que acontece. Não sei explicar o que se passa comigo. Quero escrever mas simplesmente não SEI sobre o que escrever. Minha vida anda morna, essa é realmente a verdade dos fatos. Nem fria demais a ponto de ter vontade de sair correndo por ai pra se aquecer, nem quente demais a ponto de querer jogar uma água fria para as coisas melhorarem.
Estar em estado morno é ruim. Não gosto do meio termo. Associo isso a "ficar em cima do muro", e ficar em cima do muro realmente não é pra mim. Sempre tive minha posição quanto as coisas e não costumo ficar no meio termo. Então me sinto realmente um LIXO quando não sei o que escrever e essa vontade fica me agonizando. Quero escrever, fazer o que eu tanto gosto e simplesmente não consigo.
Por favor inspiração, apareça, a porta está aberta!

2 comentários:

  1. sei bem como tu te sente, estive assim ultimamente...

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila, todos temos essas fases , é pertubador não é? ah tanto dentro de nós, porém não conseguimos transformar em palavras.

    Beijos
    Blog ta lindo!

    ResponderExcluir