quarta-feira, 30 de junho de 2010

meme

Responder as perguntas abaixo e passar para cinco pessoas:

1. A que horas você se levantou hoje?
6h40min
2. Diamantes ou pérolas?

Os dois que nem no meu anel de 15 *-*
3. Qual foi o último filme que você assistiu no cinema?

Caralho, faz tanto tempo.. Acho que foi remeber me
4. Qual o seu programa de TV favorito?
Gossip Girl
5. O que você normalmente come no café da manhã?
Sei lá... :( Varia muito
6. Que comida você não gosta?
Bife de figado. O-D-E-I-O
7. Qual seu sanduíche favorito?
Baguete de frango
8. Qual característica você despreza?
Falsidade. Não existe nada pior do que isso.
9. Qual sua favorita peça de vestir?
Sem essa de pretinho básico. Meu negócio é moleton de namorado. Sempre muito quentinho, cheiroso e confortavel pra caramba!
10. Para onde você iria de férias em qualquer lugar do mundo?
O mundo inteiro possui lugares maravilhosos. Qualquer lugar com companhias boas são ótimos.
11. Qual sua marca de roupa favorita?
Aquela bem confortável e que fica boa no corpo (y)
12. Para onde você iria quando se aposentasse?
Austrália, Santa Catarina, Rio de Janeiro.
13. Qual foi seu aniversário mais memorável?
A festa surpresa que eu nunca tive. HAHA falo mesmo
14. Qual seu esporte favorito para assistir?
Curto olhar vôlei e futebol (sério)
15. Uma paixão?
A vida.
16. Sua melhor característica?
Melhor? Acho que sou boa ouvinte.
17. Quando é o seu aniversário?
12/03
18. Você é uma pessoa do dia ou da noite?
Depende do dia
19. Qual numeração do seu sapato?
All star 36 mas o resto a maioria é 37.
20. Animal de estimação?
Se eu tenho ou se eu gosto? Não tenho, mas amo cachorros e gatos
21. Alguma nova excitante notícia que você gostaria de compartilharSe é excitante, não contarei pra qualquer pessoa. 1bj
22. Qual sua bebida/drink favorito?
Suco natural de abacaxi com hortelã, ice, caipirinha...
23. Como você está hoje?
Cansada de estudar física
24. Qual seu bombom (ou doce) favorito?
Sorvete.25. Qual sua flor favorita?
Tulipas
26. Por qual data no calendário você está esperando?
trintadejulho, férias, sei lá...
27. O que você está ouvindo agora?
Love is here - sonohra
28. Qual foi a última coisa que você comeu?
Pé de moleque
29. Você faz pedido para as estrelas?
Fazia, não faço mais...30. Se você fosse um lápis, que cor seria?
Roxo
31. Como está o clima agora?
Tá meio tenso. Sei lá, tá friozinho...
32. Qual a cor natural do seu cabelo?
Castanho.
33. Qual seu refrigente preferido?
Não bebo refri
34. Qual seu restaurante favorito?
Acho que não tenho um favorito...
35. Qual sua cor favorita de esmalte para unhas?
Vermelho
36. Qual foi seu brinquedo favorito quando criança?
Putz... Acho que era o meu coelho (um de verdade) haha...
37. Verão ou inverno?
VERÃO SEMPRE
38. Abraços ou beijos?
Abraços sempre são bem-vindos
39. Chocolate ou baunilha (suspiro)?Chocolate
40. Café ou chá?
Chá
41. Cidade favorita?
Camboriu - SC

42. Quando foi a última vez que chorou?
Ontem vendo click
43. O que tem embaixo da sua cama?
Caixas de sapatos, um colchão daqueles de acampar, uma cesta com cadernos
44. O que você fez ontem à noite?
Terminei de ler A cidade do sol
45. Do que você tem medo?
De morte e de jacaré.46. Salgado ou doce?
Doce :G
47. Quantas chaves há no seu chaveiro?
Não tenho um chaveiro (sério)
48. Quantos anos no seu emprego atual?
Cinco haha

49. Dia favorito da semana?
Curto sexta e sábado.
50. Em quantas cidades você já morou?
um
51. Você faz amizade com facilidade?
AMIZADE é uma palavra MUITO forte.
52. Se acha bonita?
Não. Mas sempre tem gente pior né.. haha
53. O que mais gosta no corpo?
Minha boca eu acho...
54. Está com alguma dor neste momento?
Sim, no pescoço, haha
55. Pra você, qual o dia mais chato da semana?
QUINTA FEIRA
56. Está com algum machucado neste momento?
Sempre estou com algum roxo/arranhão
57. Que livro você está lendo?
Trem bala - Martha Medeiros
58. Qual a cor do seu quarto?
A parede "central" é verde, o resto, branco.
59. O que você fala com frequencia?
Aff!, Aé!?, Eiiii, Aha Cláudia, senta lá.
60. Um ano importante?
2005, 2008, 2009, 2010




Eu passo este meme para (lembre-se, são cinco pessoas):
1- Pra você, caso queria
2- Pra você, caso queria
3- Pra você, caso queria 
4- Pra você, caso queria
5- Pra você, caso queria

Nenhum comentário:

Postar um comentário