domingo, 27 de junho de 2010

Desafio

Sugerido por My confused world. Conte seis coisas sobre você que os outros não sabem. Após, indique para seis pessoas o desafio.

1- Choro por tudo. Definitivamente, por tudo. Choro de raiva, choro de rir, choro de triste. Inclusive, se finjo chorar (de brincadeira e tal) acabo chorando mesmo sem querer HDUSOAÇ :(
2- Tenho um piercing no umbigo (é incrível, mas quase ninguém sabe disso)
3- Tenho uma pinta minúscula em cada mão.
4- Eu simplesmente odeio ir pro hospital e ter que tomar soro. Odeio ficar sentada com o braço esticado por horas.
5- Tenho uma cicatriz dentro da boca, no lábio superior. Se tu apertares, sentiras uma 'bolinha'. Uma vez cai em casa e bati com a boca no canto da mesa. Ficou um Y aberto e saindo sangue, mas agora é só a bola...
6- Tenho uma cicatriz na perna direita porque quando eu era pequena fui subir num muro para ir no vizinho de praia do meu tio pegar uma flor linda que eu vi pra minha mãe. Quando dei o segundo passo cai de perna aberta no muro, e como era só cimento e tijolo, abriu um buraco na minha perna e lá fui eu pro posto de saúde.

Indico para:
bee *-*
rabiscando meus desejos
dreams are changes
all she wants
afogando em palavras
a menina dos olhos de mel

3 comentários:

  1. ai linda, obrigada pelos selos e vou responder o desafio, hehe :B
    aliás, eu achei lindo teu layout *-*
    beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. É lindo o layout
    Interessante, em algumas coisas você é parecida comigo, eu odeio soro já fiquei quase 4 horas com o braço esticado por isso.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  3. amei o layout, ficou muito lindo e fofo. vou responder o desafio.

    p.s. vamos conversar sobre o garoto, ok? acredite, só tem uma pessoa que consegue me deixar completamente sem palavras... minha vida mudou desde o meio de 2009 para agora. te amo, amo, amo!

    ResponderExcluir