segunda-feira, 26 de outubro de 2009

nuvens passageiras?


Às vezes perdemos pessoas e nem nos damos conta. Perdemos para o tempo, perdemos para a vida, perdemos para os outros... É engraçado que nos tempos de hoje o "Eu te amo" é praticamente um bom dia para a maioria das pessoas, e o mais idiota é que ele é falado para pessoas não tão importantes. Às vezes esquecemos de falar para aquele parente próximo que convivemos a tanto tempo juntos. "Ah, ele deve saber disso", pensamos. E às vezes eles não
Pois é, às vezes as pessoas vão embora como as nuvens e nunca mais vamos achar uma igual. Qual a dificuldade em aproveitarmos as oportunidades que nos são dadas ao lado de pessoas que gostamos tanto? Todo mundo, algum dia, vai ir embora. E quando forem talvez seja tarde demais pra fazer demonstrações públicas de afeto. Amor não custa nada, e amor é cativado.
Olhe bem para o seu lado e veja se você ama quem está ai. Se sim, diga. O que custa? E você ainda recebe um sorriso. Às vezes eles partem. E então? A consciência pesa. O que custa falar 'eu te amo' para as pessoas certas? O que custa uma ligação nem que seja para falar oi? Será que custa muito demonstrar nosso amor e nossa preocupação?

2 comentários:

  1. Falei "Eu te amo" pra todos aqui em casa, e com toda a sinceridade que há nessa vida. Bjs e muito prazer ;)

    ResponderExcluir