quinta-feira, 24 de setembro de 2009

tantos desejos e pouco tempo

Ah como eu queria poder voltar no tempo. Ah como eu queria poder te ter comigo. Ah como eu queria ter certeza das coisas. Ah como eu queria não ter medo. Ah como eu queria poder ter tudo que eu quero. As vezes parece que reclamo de barriga cheia... Acho que eu trocaria todos os meus desejos por umas férias, férias de tudo, férias da escola, férias dos pais, férias dos amigos, férias da cidade, férias de pensar, férias da vida. Poder me livrar dos problemas assim, como um passe de mágica. Quero uma casa de frente pro mar, numa ilha deserta, uma água de coco e mais tempo com meu namorado. Só isso, mas tempo como meu namorado, já seria suficiente.
E eu me pergunto o que aconteceu, como as coisas mudaram tão derrepente. O mundo tá meio de pernas pro ar, meio diferente... Quero uma abraço apertado, carinho&atenção. Como conseguir tantas coisas, se meus desejos não param?
Sorrir só é sorrir quando é com vontade. Ando sem vontade. Meio deprê? Sim, me desculpem :/ Só queria poder ter mais tempo com o cara que eu amo. Será que isso é pedir muito? Isso me dá um aperto gigante no peito, e eu queria poder ter certeza das coisas, mas está tudo confuso demais pra eu saber decifrar esses enigmas ou pensar que são apenas 'fases'. Eras isso. Fui :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário